quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIM DE ANO! MUITO SUCESSO PARA VOCÊ!

            Momento de parar, refletir, avaliar, sonhar...
            Momento de abraçar, perdoar, demonstrar afeto...
           O que há de tão especial no final de um ano e início de outro?
          É  um momento especial, porque você pára um pouco de fazer o que você faz costumeiramente, deixa a rotina enfadonha e pensa um pouco no sentido das coisas, da vida. Na verdade o que todos nós queremos é alcançar sucesso em tudo! Será que isso é pecado? Claro que não! Seria muita hipocrisia dizer o contrário.
         O problema é encontrar a resposta correta para a pergunta: Como obter SUCESSO?
      Charles Stanley em seu livro Deus, Você e o Sucesso responde esta pergunta magistralmente: O SEGREDO DO SUCESSO: ESTABELECER AS METAS DE DEUS.
      Lembra de Salomão? A Bíblia diz que desde sua concepção Deus o amou.Sabe o que isto significa? Deus planejou o sucesso de Salomão no ventre da sua mãe.Você acha que com pessoas como eu e você foi diferente? Talvez olhando para sua vida, condições, circunstâncias, você possa rir do que está lendo. Mas eu digo sem medo de errar, que da mesma maneira que Deus amou Salomão Ele te amou e me amou. Tenha certeza disto e comece a se emocionar a celebrar a agradecer!
     Acontece que quando Salomão ainda era muito jovem, ele descobriu isto e quando Deus perguntou-lhe o que favores ele gostaria de receber do céu, ele resolveu estabelecer as metas de Deus. Sua resposta foi: quero sabedoria. Sabedoria para governar, sabedoria para entrar e sair, para decidir, para viver. Ele estava dizendo: quero orientação do céu!E  recebeu o que pediu. Que maravilha!
      O que me entristece é saber que depois que  descobriu o segredo do sucesso, Salomão caiu na armadilha do seu ego. Aline Barros canta que deseja ser como uma flecha que acerta o alvo. Assim são as metas de Deus, elas têm alvo certo. Se desviarmos sua rota, o objetivo não é alcançado, portanto o SUCESSO esperado não acontece. Salomão, como Maquiavel, acreditou que os fins justificariam suas decisões. Para manter a"paz", resolveu de vez em quando adorar outos deuses, rejeitar princípios eternos, abraçar novas ideias e construir alianças sobre terrenos pantanosos. Que pena!
       Esta história se repete todos os dias, e a cada final de ano, quando Deus nos dá a chance de parar e refletir, temos a oportunidade de voltar ao caminho do SUCESSO!
       MUITO SUCESSO PRA VOCÊ EM 2011!

Agora cante pra Jesus  com todo seu coração: