sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CARÊNCIA DE PREGADORES

Querido leitor, confesso que fiquei muito decepcionada outro dia, quando assisti em uma postagem do face uma parte do programa da Regina Case, onde uma jovem senhora se autodenomina pastora...Ela entra cantando um hino e todos que estão presentes naquele auditório, mulheres do candomblé, grupos de carnaval, a própria apresentadora dançam freneticamente. Após isso a Regina olha para a pastora e diz: você é uma das minhas...Depois de um testemunho mórbido da pastora, a conclusão da apresentadora é: Inependente da religião, se não trouxer culpa, mas alegria,estou dentro...
Sinceramente eu não entendo o que aconteceu com a verdadeira pregação da Palavra de Deus, com o evangelho que transforma, purifica, faz a diferença!
A banalização do evangelho, o evangelho do entretenimento, do misticismo, do ecumenismo, da teologia da prosperidade, das esquisitices, do mundanismo, estão em alta, e não se faz diferença, parece que é tudo farinha do mesmo saco!
Eu e você podemos mudar esta história, somos cartas vivas, nossa vida é a pregação que falará mais alto, nestes últimos dias que antecedem a volta do Senhor!
Sejamos sal e luz!!!