terça-feira, 6 de março de 2012

EVANGÉLICOS E MAÇONS???

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS REÚNE 60 PESSOAS
Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”

"A maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade".

Maçons Evangélicos

Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial (Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um , Pelos Laços do Amor”.

A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo e sua harmoniosidade. O partido de maçons formado somente por evangélicos, apregoam que não têm medo de mostrar a cara; Que falam de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão (nada mais estarrece o povo). O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, a agir com a "mesma sinceridade".

Entre os presentes estavam os maçons: 

Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ e que dirigiu o culto,

Klaus Fins, que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos.

Os especiais e integrantes da Potência: 

Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as “boas vindas” aos aprendizes.

Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

Pastor Lindemberg Mendes Viana – Aquele que Dirigiu o culto maçônico. É diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.

Querido amigo leitor, não sei o que você pensa a respeito disto, porém, direi o que eu penso.
Tenho amigos e amigas ligados a maçonaria, os respeito e oro para que o Senhor Jesus venha iluminá-los em relação as verdades e princípios espirituais. Também sei que existem maçons que possuem comportamento ético exemplável. Sei também do trabalho filantrópico realizado por muitos.
 Não é sobre isto que quero escrever. Procuro responder a questão: pode um cristão ser maçom? A resposta correta é: não.
Poderia apresentar inúmeras justificativas, por enquanto ficarei apenas com uma:   
G. A. D. U. 
Os maçons veneram o Grande Arquiteto do Universo e deixam bem claro que o mesmo pode ser o Deus do catolicismo, o Alá do Islamismo e assim por diante.
Como um verdadeiro cristão pode aceitar isto?
A máxima do cristianismo é: adorar a Deus sobre todas as coisas...adorar somente a Deus...Deus Pai de Jesus Cristo definitivamente não é Alá (estude um pouco o Islamismo e concordará com isto).
Precisamos examinar criticamente o relativismo que está se infiltrando em nossas igrejas. Se uma instituição, credo, ideia (esta aplicação não tem excessão), grupo ou pessoa em particular, defender, aceitar, ou divulgar algo que vá contra os princípios bíblicos (ou espirituais defendidos na Bíblia) deverá ser definitivamente rejeitada pelos cristãos (Gálatas 1.8).
Com amor, Márcia.