quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUANDO UM GRANDE LÍDER NOS DECEPCIONA...

Querido amigo leitor, hoje senti desejo de ouvir novamente alguns pregadores do meu tempo de criança (e olha que já faz tempo!rrrssssss) Procurando no youtube, ouvi alguns sermões de Jimmy Swaggard, alguns hinos tradicionais, tocados em seu piano...
Encontrei também seu pedido de perdão em público e senti sua comoção. Tudo isto me fez meditar em algumas questões:
1) Aquilo que mais combatemos, principalmente se tratar de pecado moral, será a área de nossa vida em que seremos mais tentados., portanto, precisamos estar atentos e vigilantes.
2) Entre o  QUERER E EFETUAR do Senhor existe um caminho, um processo, difícil, demorado, mas cheio de bênçãos. Infelizmente é muito fácil perder todo o trajeto e voltar atrás, por causa de um erro.
3) Quando retornamos no trajeto porque pecamos, podemos eventualmente percorrê-lo novamente, mas tudo será muito mais difícil.
4) É muito fácil apontar com o dedo e condenar aquele que caiu, pecou. Devemos lembrar que todos nós estamos sujeitos as mesmas falhas. Se o Senhor Jesus perdoa, quem somos nós para condenar?
5) Se Deus nos deu uma posição de destaque, a responsabilidade em não causar escândalos e permanecermos fiéis é maior ainda.