domingo, 24 de abril de 2011

PÁSCOA

Como eu gostaria de estar lá...
Como eu gostaria de ver Deus criando todas as coisas com o poder de Sua Palavra...
Como eu gostaria de presenciar o povo de Israel atravessando o curso do Mar Vermelho, tendo paredões gigantes de água ao seu lado apenas esperando a ordem de Deus para voltar ao seu curso normal...
Como eu gostaria de sentir o toque de Jesus como aquelas crianças que vieram para serem abençoadas por Ele...
Como eu gostaria de ser aquela mulher samaritana que ficou a sós com o Mestre e recebeu Dele a oferta da Água da Vida!
Como eu gostaria de segui-lo pelas ruas de Jerusalém, subir o Gólgota, olhar para aquela cruz e ver ali meus pecados sendo destruídos...
Mas o que eu gostaria mesmo é depois de três dias ver a pedra removida, o túmulo vazio, e o Filho de Deus, meu Salvador vivo dizendo: Eu venci a morte!
Como eu gostaria de estar lá...
Mas eu estou aqui, no lugar e no tempo que Deus escolheu para minha vida. A questão é: estou vivendo e aproveitando este privilégio da melhor maneira? Minha vida, a forma como eu vivo, o que eu falo, penso, falo, sinto, faço, é o meu melhor? Está valendo a pena viver neste mundo?
Jesus Cristo olha para cada um de nós, para a história das nossas vidas e diz: como eu gostaria de estar lá...Se Eu fosse o protagonista desta história, com certeza haveria mais emoção, mais amor, mais dignidade, mais honra, mais alegria, mais luta, mais garra, mais felicidade!
Vem Senhor Jesus, dirija nossa história, nos ensine a viver de forma que valha a pena!