sábado, 25 de fevereiro de 2012

RELIGIÃO QUE MATA!!!!!


Um tribunal iraniano confirmou a sentença de morte contra o pastor evangélico Youcef Nadarkhani por se converter ao cristianismo, relatou Christian Solidarity Worldwide (CSW).
De acordo com a CSW, Um tribunal do Irã emitiu seu veredito final, que determinou a pena de morte para pastor evangélico por ter deixado o Islã e se converter ao cristianismo.
Christian Solidarity Worldwide relatou que a sentença definitiva contra Nadarkhani foi realizada no dia 5 de fevereiro e diz que suas fontes são confiáveis.
Youcef Nadarkhani, um pai de 34 anos foi preso há dois anos sob a acusação de apostasia, pode ser executado a qualquer momento sem aviso prévio.
Nosso querido irmão esta prestes a tornar-se mais um mártir...Admiramos a coragem deste homem de Deus, mas juntos nos unimos em um clamor por sua vida!!! Junte-se a nos!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INQUÉRITO CONTRA SILAS MALAFAIA





AÇÃO CIVIL PÚBLICA COM PEDIDO DE LIMINAR
0002751-51.2012.4.03.6100
Assinada pelo Procurador
JEFFERSON APARECIDO DIAS
Data: 16.02.2012


MPF-Procuradoria da República Em São Paulo
Assessoria de Comunicação*

"16/02/12 – PRDC quer que programa evangélico exibido pela Band veicule retratação por comentários homofóbicos

Pastor Silas Malafaia defendeu “baixar o porrete” em participantes da Parada Gay; retratação deve ter, pelo menos, o dobro do tempo usado no comentário preconceituoso

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo quer que o programa “Vitória em Cristo”, exibido pela Rede Bandeirantes, veicule uma retratação pelos comentários homofóbicos feitos pelo pastor Silas Malafaia, no programa de 02 de julho de 2011. Utilizando gírias de baixo calão, o pastor defendeu “baixar o porrete” e “entrar de pau” contra integrantes da Parada Gay. A retratação deverá ter, no mínimo, o dobro do tempo utilizado nos comentários preconceituosos. A ação foi proposta hoje e tramitará em uma das varas cíveis da Justiça Federal de São Paulo.

“Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica 'entrar de pau' em cima desses caras, sabe? 'Baixar o porrete' em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”, afirmou o pastor evangélico, durante o programa. A associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais protocolou reclamação no Ministério Público Federal, o que motivou a abertura, pela PRDC, de um inquérito civil público para apurar o caso.

No curso do inquérito, Malafaia explicou à PRDC que tinha feito uma “crítica severa a determinadas atitudes de determinadas pessoas desse segmento social, acrescida também de reflexão e crítica sobre a ausência de posicionamento adequado por parte das pessoas atingidas”. E defendeu que as expressões “baixar o porrete” ou “entrar de pau” significam “formular críticas, tomar providências legais”.

Para o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, as gírias têm claro conteúdo homofóbico, por incitar a violência em relação aos homossexuais. “Mais do que expressar uma opinião, as palavras do réu em programa veiculado em rede nacional configuram um discurso de ódio, não condizente com as funções constitucionais da comunicação social”, disse.

Durante o inquérito, Silas Malafaia pediu a seus fiéis, através do site “Verdade Gospel”, que enviassem e-mails em sua defesa ao procurador da República responsável pelo caso. Centenas de e-mails e correspondências foram, então, enviados ao gabinete de Dias. “Da mesma forma que seus seguidores atenderam prontamente o seu apelo para o envio de tais e-mails, o que poderá acontecer se eles decidirem, literalmente, “entrar de pau” ou “baixar o porrete” em homossexuais?”, questiona o procurador.

Dias afirma que, como líder religioso, Malafaia é formador de opiniões e moderador de costumes. “Ainda que sua crença não coadune com a prática homossexual, incitar a violência ou o desrespeito a homossexuais extrapola seus direitos de livre expressão”, argumentou. Por isso, a importância da retratação de seus comentários homofóbicos diante de seus telespectadores, além da abstenção de veicular novas mensagens homofóbicas.

A ação também é movida contra a TV Bandeirantes, a quem cabe evitar que outras mensagens homofóbicas sejam exibidas, além de veicular a retratação pedida pela PRDC. “A emissora é uma concessionária do serviço público federal de radiofusão de sons e imagens e deve compatibilizar sua atuação com preceitos fundamentais como o direito à honra e à não discriminação”, defende a ação.

“Ainda que haja a liberdade de culto e a liberdade de expressão, também previstas na Constituição Federal, a manifestação do pensamento não pode ser utilizada como justificativa para ofensa de direitos fundamentais alheios”, afirma o procurador.

A PRDC pede que seja concedida liminar para que Silas e Band sejam obrigados a se abster de exibir novas agressões verbais. Ao final da ação, uma vez condenados o pastor e a emissora, o MPF requer que o programa evangélico e a emissora sejam condenados a exibir, imediatamente, a retratação.

Dias lembra que a TV está presente em pelo menos 90,3% dos municípios brasileiros. “Trata-se de número enorme de pessoas expostas ou passíveis de exposição a manifestações de cunho homofóbico ou que incitem a violência de homossexuais”, afirma. Para ele, a demora judicial pode permitir que o réu continue “propagando tais mensagens, atentando continuamente contra direitos fundamentais de homossexuais”.

A ação também pede que a União seja condenada a, por meio da Secretaria de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, fiscalizar a referida exibição.
"

Leia aqui a íntegra da ação nº 0002751-51.2012.4.03.6100
Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
Mais informações à imprensa: Elaine Martinhão e Marcelo Oliveira
11-3269-5068/5368
ascom@prsp.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_sp

Querido amigo leitor, respeito muito o ministério do pastor Silas Malafaia, inclusive creio na relevância de sua voz profética para o Reino de Deus. Também estou ciente das investidas maliciosas e agressivas de muitos ativistas gays que sonham em calar a voz da Igreja de Jesus Cristo. Mas, infelizmente devo admitir que o pastor Silas errou em utilizar expressões chulas. A verdade pode e deve ser dita com respeito e amor. Nós cristãos não somos homofóbicos, não alimentamos ódio por nenhum segmento social, muito menos incentivamos a violência; pois isto seria totalmente oposto aos ensinamentos de nosso Deus e Mestre Jesus Cristo.Somos sim contra o pecado que nos afasta de Deus e escraviza o homem. A Bíblia nos garante que o homossexualismo é prática pecaminosa. A Palavra de Deus também nos ensina que devemos estar preparados para responder sobre a nossa fé, com mansidão e temor, conforme I Pedro 3. 15. Que isto nos ensine a servir a Jesus melhor! Com carinho, Márcia.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMO VENCER AS TENTAÇÕES??? II

Querido amigo leitor, você sabia que quando Moisés estava no deserto com o povo de Israel, Deus planejou um lugar (Tabern
áculo), onde poderiam adorá-lo. Veja o esquema do tabernáculo abaixo:
Sabe por que Jesus declarou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim?" Os judeus chamavam a entrada do tabernáculo de caminho,o véu que separava o átrio do Lugar Santo de véu da verdade e o véu que separava o lugar Santo do Lugar Santíssimo (Santo dos Santos) de véu da vida.
Isto significa que Jesus é o único caminho para o Pai. Mas esse caminho precisa ser percorrido...Quando você o aceita como Senhor e Salvador,  passa pela porta do átrio (CAMINHO) então você precisa se  encher da verdade, estudando, amando, meditando na Palavra de Deus (VERDADE),isto faz com que você queira render toda a sua vida a Ele, quando enfim poderá afirmar : não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim! Este é o caminho para vencer a tentação!Com amor...
Márcia

sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMO VENCER AS TENTAÇÕES??? I

Mas todo dia o pecado vem...me chama...
Todo dia vem as tentações vêm...me chamam...
Todo dia as propostas vêm...me chamam...
Ouça e conclua você mesmo!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COMO VENCER AS TENTAÇÕES??? Introdução

A reclamação de muitas pessoas atualmente é o fato de não conseguir vencer as tentações...
Muitos afirmam que se arrependem imediatamente após ceder a tentação e pecar, porém, frequentemente voltam a mesma prática pecaminosa conscientemente.
Resolvi então contribuir um pouco, trazendo algumas reflexões sobre este assunto tão importante!
Nesta pequena introdução, ouso trazer uma solução rápida para a tentação: NÃO. Isso mesmo, diga NÃO assim que ela aparecer. Diga NÃO, o mais rápido que você puder! Vire as costas e saia dali!
O que eu estou tentando explicar é que se você der um tempo para tentação, ouvi-la, namorá-la, curti-la, examiná-la...não haverá mais tempo para escapar, quando você perceber, já pecou novamente!
Todos nós sem excessão seremos provados por Deus e tentados pelo inimigo. Para vencê-la com rapidez, a resposta deve ser imediata: NÃO!!!
Até a próxima
 Márcia

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É O EVANGELHO UM PRODUTO DE MERCADO???


Queridos amigos leitores, vivemos dias determinantes na Igreja do Senhor. Olhe em volta e contemple as profecias se cumprindo: filhos contra pais, guerras, terremotos, catástrofes, o amor natural do ser humano em falta...Já no universo cristão: heresias se proliferando, igrejas disputando numa verdadeira batalha para ver com quem ficará a maior fatia do mercado. Isto mesmo, as igrejas já estão contratando especialistas em marketing, efetuando pesquisas mercadológicas, para agradarem seus consumidores...
Qual o resultado? Crentes mornos, apáticos, casas que não tem fundamento, qualquer vento de doutrina ou de luta carrega, destrói, aniquila!
"Uma fé genuinamente apaixonada está enraizada em quem Cristo de fato é"(Tyler Wigg, Cristianismo Hoje, p.40).
Jesus não está a venda e o evangelho não é um produto. Sabe por que Paulo escreveu aos Filipenses, afirmando: "posso todas as coisas naquele que me fortalece"? Diferentemente do que é pregado, Paulo estava ensinando um dos maiores segredos aos cristãos de todas as épocas! O segredo é este: se você é crente em Jesus, se Ele está em você, o poder que há Nle e que agora o envolve lhe faz capaz de suportar todas as coisas. Paulo disse: já aprendi a ter em abundância como a passar necessidade...Veja, é uma mensagem totalmente contrária ao marketing, os marqueteiros diriam a Paulo: omita a segunda parte, não é nada simpática ao consumidor! A verdade é que Paulo não estava vendendo Jesus!
Nem eu e você poderíamos comprá-lo! Seu amor é gratuito, sua vida sem contra-indicações e totalmente isenta de defeitos! Não existe propaganda a altura de sua eficácia! Com Ele podemos suportar...TODAS AS COISAS, até a tristeza, a decepção, a doença, a humilhação, a vergonha. a desilusão e isto não é uma propaganda!
Obrigada querido Jesus! Obrigada por ser exatamente TUDO que eu poderia querer de um Deus e um salvador!
Se você ainda não tem este poder, faça uma oração, peça ao Senhor Jesus perdão por seus pecados, entregue sua vida a Ele, leia a Bíblia e aprenda com Ele. Procure uma igreja para ter comunhão com outros irmãos que não se consideram consumidores em uma loja e viva feliz com Jesus aqui neste mundo e é claro mais ainda quando  ganharmos a vida eterna!