domingo, 6 de fevereiro de 2011

A ORAÇÃO QUE MOVE O CORAÇÃO DE DEUS

   Oração, um tema de inúmeros livros.Uma ação muito defendida e estimulada nas igrejas. Uma atitude natural daqueles que amam a Deus.
    Eu tenho muitos livros que falam sobre oração, alguns parecem até um manual, outros se remetem a estudar algumas orações bíblicas que ficaram famosas, como a oração de Jabez.
  Mas a verdade é que muito mais que estudar, escrever ou discutir sobre oração, a única maneira de aprender sobre a mesma é vivenciando, ou seja, orando!
 Neste sábado,dia cinco de fevereiro, eu e meu marido fomos orar na AD, congregação do Cedro, na denominada Manhã com Deus, sob a direção do irmão Moisés e  do pastor Sílvio Cardoso Júnior.Na verdade estivemos na "inauguração" da Manhã com Deus, evento que se prolongará por todo ano.
Queridos amigos, que manhã maravilhosa! Quando eu me ajoelhei e comecei a falar com o  Papai do céu, o amado e doce Senhor Jesus, senti o Espírito Santo intercedendo por mim com gemidos inexpremíveis...As palavras não se tornaram difíceis, não houve esforço para não perder a concentração, as lágrimas e as línguas estranhas brotaram naturalmente, me senti literalmente no colo de Deus!
Amado amigo, não existem regras ou estratégias humanas que consigam mover o coração de Deus, a Palavra nos ensina que aquele que se aproxima Dele, deve em primeiro lugar crer que Ele existe. Deus ainda diz mais: se meu povo se humilhar, buscar a minha face, se arrepender dos seus pecados, então EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.
Você está entendendo? Deus ouvirá, sua oração moverá o coração Dele.Você já parou para pensar nisso?Você e eu, simples mortais, cheios de defeitos e pecados, conseguimos mover o coração de Deus.É simplesmente maravilhoso, enquanto eu escrevo, não consigo deixar de chorar, isto não é brincadeira, não é algo fútil, eu gostaria que você percebesse, o quanto esta verdade é importante e pode mudar sua vida!
MOVA O CORAÇÃO DE DEUS! PARABÉNS IRMÃO MOISÉS! PARABÉNS PASTOR JÚNIOR POR MAIS ESTA INICIATIVA!


4 comentários:

  1. Gostei muito de ler isso, é sempre bom aprender um pouco mais, parabéns tia Márcia, adorei

    ResponderExcluir
  2. JESUS se amam muitoe vc é importante para ele com eu també sou JESUS nós ama e deu a sua propria vida p/nós livrar das gara do innimigo agora é só glorificar comigo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, essas palavras me fez pensar muito mais do que eu penso com relação ao meu DEUS,estou passando por um problema muito sério na minha família, e sinto que preciso aumentar a minha fé para com Cristo,preciso mover o coração de DEUS e aí sim verei o milagre de DEUS na minha família.

    ResponderExcluir